terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mercado da bola para 2009

Várias contratações, várias movimentações para o futebol brasileiro começam a esquentar nesta época. Como nenhuma torcida do Brasil vai torcer por time nenhum no mundial, as contratações passam a ser o foco principal dos noticiários esportivos. Mais nenhuma contratação vai fazer mais barulho do que a do Fenômeno Ronaldo pelo time da marginal Tietê, o SCCP.
O gordinho Ronaldo, acaba de ser contratado pelo corinthians, ainda não foram informados valores e tempo de contrato, mais em menos de uma hora, o corinthians arrecadou 7 mil reais em venda de camisas, numa clara forma de arrecadação de dinheiro, um belo plano de marketing do corinthais, que possívelmente não passará disso.
O Ronaldo vai jogar no corinthains em 2008, e daí? Eu tenho minhas dúvidas sobre o que ele pode fazer no futebol paulista. A gaviões não é muito de ter paciência, e após alguns jogos não muito brilhantes dele, o negócio pode ir pro buraco. Estou agora assistindo a porcaria da GAzeta Esportiva, e o imb... do Chico Lang, já está dizendo que o Fenômeno vai arrebentar Palmeiras, São Paulo e etc.... calma Chico Lang, vocês acabaram de subir para a série A, o que já deveria ser comemorado por vocês, mais o Ronaldo não joga sozinho, e o time do curintia é muito fraco, e na verdade, o Ronaldo não joga há muito tempo, está a 1 ano parado e vai precisar de 6 semanas para entrar em forma. Não se sabe se ele vai vir e jogar bola, pois é diferente do que foi com o Adriano, pois o Adriano o problema era psicológico e não físico.
Pessoalmente eu espero que ele consiga jogar, mais ele está no time errado, deveria ter ido aos EUA e não vir chutar côco no time do bosteiro da penha. O Corinthians é muito pouco para a história do Ronaldo, pois ele é o artilheiro de todas as copas e 3 vezes o melhor do mundo, ídolo mundial, vai sujar a sua carreira jogando no curintia. Fazer o que né? Mais não dá pra dizer que fiquei surpreso, afinal de contas, as escolhas do Ronaldo não são as melhores... não me surprenderei se ele for frequentador do Jockey Club de São Paulo, mesmo em dias onde não tem páreo...
Boa sorte Ronaldo, você vai precisar.
kkkkkk

Nenhum comentário: